12ª Convenção Brasileira de Hospitais será realizada em Goiânia
Foto: Paulo José

As lideranças da Federação Brasileira de Hospitais e da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás estiveram reunidas com o prefeito, Íris Rezende, em Goiânia. O foco do encontro foi  alinhar as tomadas de decisões para tornar a capital de Goiás sede da 12 ª Convenção Brasileira de Hospitais.

O evento será realizado em julho de 2018 e reunirá os players  do setor hospitalar com intuito de fomentar o debate sobre desafios e apresentar caminhos para minimizar os gargalos de toda a cadeia  de saúde do país.

O prefeito Íris Rezende dedicará todos os esforços para que a 12 ª Convenção Brasileira de Hospitais seja realizada com o apoio da prefeitura em prol da rede hospitalar brasileira e do setor saúde. Esse evento é de extrema importância para Goiânia e para o país. Todo este apoio tem como objetivo melhorar uma área que é prioridade em qualquer governo. O setor saúde merece atenção especial!

Fonte: Comunicação FBH​